Homem morre após ser arremessado de carro durante acidente no sul da BA

Um homem de 28 anos morreu após ser arremessado do carro em que viajava na BA-290, trecho do município de Alcobaça, no sul da Bahia, na quarta-feira (5). As informações foram passadas ao G1 pela Polícia Rodoviária Estadual, nesta quinta-feira (6).
De acordo com a PRE, a vítima passava por uma curva no KM-18 da rodovia, por volta das
17h30, quando perdeu o controle do carro que dirigia e caiu em uma ribanceira. O veículo desceu cerca de 80 metros e, durante a descida, o homem foi arremessado. O corpo dele caiu a cerca de 50 metros do carro, que ficou destruído.

A PRE informou que a vítima seguia no sentido Teixeira de Freitas - Alcobaça e não usava cinto de segurança no momento do acidente. O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas. Não há informações sobre o enterro da vítima.
Motorista perdeu controle do veículo em curva na estrada (Foto: Ronildo Brito/Teixeira News)Motorista perdeu controle do veículo em curva na estrada (Foto: Ronildo Brito/Teixeira News)
Carro caiu em ribanceira na BA-290  (Foto: Ronildo Brito/Teixeira News)Carro caiu em ribanceira na BA-290 (Foto: Ronildo Brito/Teixeira News)
Homem morre após ser arremessado de carro durante acidente no sul da BA Homem morre após ser arremessado de carro durante acidente no sul da BA Reviewed by CM on quinta-feira, outubro 06, 2016 Rating: 5