Homem que tentou matar juíza em fórum será julgado por júri popular

Um homem será julgado pelo Tribunal do Júri de São Paulo por tentar matar uma juíza no Foro Regional do Butantã, em março deste ano. De acordo com a denúncia, oferecida pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP), o vendedor Alfredo José dos Santos queria se vingar de uma decisão da magistrada, responsável pela Vara de Violência Doméstica.
O MP afirma que o réu conseguiu fugir de um segurança do prédio, lançando uma bomba, e invadiu a sala de audiências onde estava a juíza Tatiane Moreira Lima. Os autos relatam que ela foi derrubada, enquanto o acusado arremessou ao chão uma garrafa com material inflamável.
O réu ainda ficou em cima da juíza e manteve um isqueiro em suas mãos, afirmando a todo instante que a mataria, até que policiais militares aproveitaram um descuido do acusado para libertar Tatiane. O julgamento será presidido pelo juiz Adilson Paukoski Simoni, da 5ª Vara do Júri da Capital. Alfredo responderá pelos delitos de tentativa de homicídio qualificado e cárcere privado e aguardará o julgamento preso. A data da sessão ainda não foi agendada.
Homem que tentou matar juíza em fórum será julgado por júri popular Homem que tentou matar juíza em fórum será julgado por júri popular Reviewed by CM on sexta-feira, outubro 28, 2016 Rating: 5