Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente de criança de seis anos em Livramento

Foto: Divulgação | Polícia Civil
Um idoso de 60 anos foi preso na tarde de sexta-feira (21/10) suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 06 anos, em Livramento de Nossa Senhora , a cerca de 102 quilômetros de Caetité.
A prisão foi efetuada por policiais civis em uma residência no Bairro Benito Gama. De acordo com informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia , o suspeito identificado como, José Vicente da Silva, teria abusado da criança no período em que prestou serviços de pedreiro na residência dos pais da vítima, os quais tinham confiança nele.

 A menina teria contado a uma tia que estaria sofrendo abusos por parte do pedreiro, e que o idoso chegou a ter relações sexuais com ela.

Segundo a 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (20ª Coorpin), o caso vinha sendo investigado desde o dia 13 de outubro, quando a família da criança realizou a denúncia ao Conselho Tutelar.

 O período em que os abusos aconteceram não foi informado. O suspeito foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária, e foi encaminhado para a custódia da cadeia publica de Livramento de Nossa senhora, onde ficará recolhido à disposição da Justiça.
Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente de criança de seis anos em Livramento Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente de criança de seis anos em Livramento Reviewed by CM on sábado, outubro 22, 2016 Rating: 5