Incêndio destrói loja no Mercado Caparrosa no centro histórico de Barreiras

Uma loja de caça e pesca foi parcialmente destruída pelas chamas, que ameaçavam outros compartimentos do mercado municipal Caparrosa, localizado no Centro Histórico de Barreiras, nas proximidades do cais do rio Grande. O incêndio começou por volta
das 21h 30 de hoje (21). A causa ainda é desconhecida.


Para conter as labaredas, agentes do Corpo de Bombeiros isolaram a área, com auxílio da Polícia Militar, mas encontram dificuldades, devido o difícil acesso ao prédio e a falta de hidrantes no local. Isso obrigou a equipe utilizar a água do rio. Os caminhões estavam sendo abastecidos na Bahia de Guanabara, no interior do parque de exposições Eng. Geraldo Rocha e demoravam muito para retornarem.
Técnicos da companhia de eletricidade desligaram a rede de energia elétrica do prédio para evitar curto circuito e novos incidentes. Os Bombeiros arrombaram a porta de rolamento do box que estava em chamas e conseguiram debelar o fogo, aproximadamente as 23h 30.

O mercado Caparrosa é um dos mais importantes monumentos históricos de Barreiras, e segundo informações de comerciantes, há muito tempo não passa por uma reforma ou manutenção. No estabelecimento funcionam diversas lojas, onde são comercializados produtos da linha de artesanato, selaria, bares, restaurantes e outros.





Incêndio destrói loja no Mercado Caparrosa no centro histórico de Barreiras Incêndio destrói loja no Mercado Caparrosa no centro histórico de Barreiras Reviewed by CM on sábado, outubro 22, 2016 Rating: 5