Itaquara: Polícia prende quatro pessoas em flagrante por tentativa de compra de votos

Agentes do Comando de Policiamento Especializado no município de Itaquara, Vale do Jiquiriça, autuaram quatro pessoas em flagrante por tentativa de compra de votos. De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia, duas guarnições da Companhia de Policiamento Especializado (CIPE Central) abordaram Gutemberg de Jesus Almeida, João Paulo Queiroz, Edivar de Jesus Almeida e Noberto Brito Santos em um veículo de cor preta na madrugada da última sexta-feira (1º).
Na ocasião, após a revista do veículo, os policiais localizaram santinhos do candidato a prefeito da cidade pelo PSB, Marco Aurelio Wanderley Cruz Costa no porta luvas. Seis dos folhetos encontrados estavam enrolados com quantia de R$ 100 e R$ 90 foi encontrado em outro santinho, além de três listas com nomes de algumas pessoas. Quando indagados sobre o material, os suspeitos informaram que estavam fazendo visita na localidade e negaram que estivessem cometendo crime eleitoral. Ainda de acordo com a polícia, o fato foi informado à justiça eleitoral, que orientou a polícia conduzisse os indivíduos até a delegacia do município. (BN)
Itaquara: Polícia prende quatro pessoas em flagrante por tentativa de compra de votos Itaquara: Polícia prende quatro pessoas em flagrante por tentativa de compra de votos Reviewed by CM on domingo, outubro 02, 2016 Rating: 5