Jovem de 13 anos que dirigia veículo se fere em colisão com 4 carros no DF

Um adolescente de 13 anos foi levado em estado de choque e com ferimentos leves ao Hospital de Base de Brasília após um acidente envolvendo o carro que ele dirigia e outros três veículos, na noite desta sexta-feira (8), no Guará II. A colisão foi na Avenida Contorno, que ficou interditada durante o atendimento.

A colisão aconteceu na altura da quadra 38, em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros, por volta das 19h. Os ocupantes dos outros automóveis não precisaram de atendimento, segundo os bombeiros.
O carro conduzido pelo adolescente chegou a tombar na pista. Os militares não souberam informar de quem era o veículo. A corporação também não disse como o acidente aconteceu.
A Avenida do Contorno ficou bloqueada para a perícia da Polícia Civil. A via é uma das principais do Guará II e circunda toda a região, com saídas para a EPGU e para o Guará I, em cada um dos sentidos.
Do G1 DF
Jovem de 13 anos que dirigia veículo se fere em colisão com 4 carros no DF Jovem de 13 anos que dirigia veículo se fere em colisão com 4 carros no DF Reviewed by CM on sábado, outubro 08, 2016 Rating: 5