JOVEM DE 28 ANOS É MORTO EM CASA POR HOMENS ENCAPUZADOS NA BAHIA

Um jovem de 28 anos foi morto a tiros dentro da casa onde morava, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (31). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime foi cometido por dois homens que fugiram depois de realizar os disparos. A polícia não soube informar se outras pessoas estavam na residência.
Ainda de acordo com a PM, populares informaram que os bandidos estavam encapuzados no momento que invadiram a casa e balearam a vítima. Equipes da PM realizaram rondas pelo local, mas ninguém foi preso até a manhã desta segunda. A autoria e motivação do crime serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
No último final de semana, 14 homicídios e 6 tentativas de homicídio foram registradas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), em Salvador e região metropolitana.  Desses, seis assassinatos aconteceram no domingo (30).
Nesta segunda, além do jovem morto em Cosme de Farias, um homem de identidade ainda não confirmada foi encontrado morto em Lauro de Freitas. Não há informações sobre motivação e autoria do crime.
JOVEM DE 28 ANOS É MORTO EM CASA POR HOMENS ENCAPUZADOS NA BAHIA JOVEM DE 28 ANOS É MORTO EM CASA POR HOMENS ENCAPUZADOS NA BAHIA Reviewed by CM on segunda-feira, outubro 31, 2016 Rating: 5