JOVEM MORRE AO SER SUGADA POR BUEIRO DURANTE CHUVA EM ANÁPOLIS

Uma jovem de 27 anos morreu na noite de domingo (30) ao ser sugada por um bueiro localizado em uma via lateral à BR-060, no Jardim Flor de Liz, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela era a passageira de um carro que foi arrastado pela água. A vítima e o motorista subiram para o teto do veículo, mas ela caiu e foi levada pela enxurrada.
De acordo com a corporação, estava chovendo muito forte e a via inundou de repente. Levado pela enxurrada, o carro que estavam, um Ford Fiesta, parou sobre um bueiro de captação de água.

"A enxurrada começou a arrastar o carro e eles pararam em cima de um bueiro. Como a água estava alta, entrando no veículo, eles saíram e foram para o teto do carro. O motorista segurou na ferragem, mas a mulher não conseguiu segurar, caiu do carro e realmente foi sugada pelo bueiro", disse ao G1 o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Ricardo Silveira Duarte.

Os bombeiros encontraram o corpo da vítima quase um quilômetro depois, em um córrego no Residencial Summerville. O condutor do veículo foi socorrido pela equipe da Triunfo Concebra, que é a responsável por administrar a BR-060.
O motorista foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Em nota, a Triunfo Concebra informou que a via lateral está com escoamento adequado. A empresa destacou que o domingo foi atípico pelo volume de chuva.

Goiânia
No domingo, a chuva também causou vários estragos em Goiânia. No entanto, não há informações de feridos.
Vídeos feitos por moradores mostram enxurrada, queda de árvores, alagamento de casas e ruas. Inclusive, algumas vias seguem interditadas nesta segunda-feira (31), como a Marginal Botafogo.
JOVEM MORRE AO SER SUGADA POR BUEIRO DURANTE CHUVA EM ANÁPOLIS JOVEM MORRE AO SER SUGADA POR BUEIRO DURANTE CHUVA EM ANÁPOLIS Reviewed by CM on segunda-feira, outubro 31, 2016 Rating: 5