LEM: Casal de namorados é baleado durante tentativa de assalto no Florais Léa

Um casal de namorados foi baleado na noite desta sexta-feira, 7, por volta das 20, durante uma tentativa de assalto na Rua Anita Garibaldi, no bairro Florais Léa, na cidade de LEM.
De acordo com informações colhidas no local, Flávia Silva dos
Anjos, de 16 anos, conversava em frente de sua residência com o namorado Alex Sandro dos Anjos Silva, de 24 anos, quando uma dupla chegou ao local a bordo de uma moto anunciando um assalto. 
A dupla queria a moto de Alex Sandro. O rapaz teria dito que não estava com a chave e que a mesma se encontrava no interior da residência e que ele iria buscá-la. Em seguida Alex Sandro começou a caminhar para dentro da casa, quando teria ouvido gritos de "atira", "atira". Ele e a namorada saíram correndo para dentro da residência sendo atingindos, ainda no corredor, por disparos de arma de fogo. 
A menina foi atingida na altura da coluna e foi socorrida pelo SAMU sem os movimentos das pernas para a UPA e depois transferida para o Hospital do Oeste. Já Alex Sandro foi atingido por um disparo na região cervical. Ele foi entubado ainda no local pelo SAMU e em seguida transferido em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras.
Os assaltantes fugiram sem levar nada. A polícia militar registrou o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
LEM: Casal de namorados é baleado durante tentativa de assalto no Florais Léa LEM: Casal de namorados é baleado durante tentativa de assalto no Florais Léa Reviewed by CM on sábado, outubro 08, 2016 Rating: 5