Mariano, da dupla com Munhoz, sofre acidente durante gravação do 'Caldeirão do Huck'

O cantor sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz, sofreu um grave acidente na manhã desta terça-feira (18), durante as gravações do quadro "Saltibum", do programa "Caldeirão do
Huck".
De acordo com o colunista Léo Dias, do site "O Dia", Mariano bateu com a cabeça durante um salto e precisou de ser levado para um hospital, onde levou vários pontos. Ainda segundo o colunista, a assessoria da Globo foi procurada, mas ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Segundo o jornal "O Globo", o apresentador Luciano Huck disse que o cantor passa bem. "Foi no trampolim baixinho, de um metro. Deu ponto, mas está tudo ok", disse o Huck.
Ainda de acordo com "O Globo", Diogo Sales, outro participante do quadro, contou que Mariano foi dar um salto mortal chamado pontapé à lua quando sofreu o acidente. "Ele tentou dar um duplo e bateu com a nuca no trampolim", disse. Os treinos desta terça foram cancelados após o acidente.
Mariano, da dupla com Munhoz, sofre acidente durante gravação do 'Caldeirão do Huck' Mariano, da dupla com Munhoz, sofre acidente durante gravação do 'Caldeirão do Huck' Reviewed by CM on terça-feira, outubro 18, 2016 Rating: 5