Marido é suspeito de esfaquear mulher em frente filha de 2 anos

A polícia está a procura do homem suspeito de matar a mulher a golpes de faca, em Nepomuceno, no sul de Minas. O crime aconteceu na casa deles, na frente da filha, de apenas 2 anos. De acordo com a família da vítima, o suspeito desapareceu depois do crime com a filha e parentes.

Segundo a família, a dona de casa Josiane Aparecida da Silva, de 26 anos, passou as últimas 24 horas com parentes e amigos. 

Um dia antes do crime, a jovem foi para a casa da mãe. Ela aproveitou o dia se divertindo com familiares, mesmo assim, eles disseram que ela aparentava não estar bem. No dia seguinte, Josiane e o marido foram a uma festa de aniversário e, segundo testemunhas, o casal chegou ao à comemoração brigando. O dono da festa teria percebido que Silva estava embriago levou o casal embora. Por volta das 22h, Josiane telefonou para a mãe Marilda Aparecida de Deus.

— Ela pedia socorro e implorava para que eu buscasse ela. A criança também gritava pedindo socorro.
Quando Marilda chegou para socorrer a filha, a casa estava vazia e o corpo da jovem estava estendido na cama. De acordo com a mulher, o lavrador Diego Alexandre da Silva, de 22 anos, principal suspeito, não estava na casa e nem a filha do casal.

— Sumiu a neta, o sogro, a sogra e o genro. Todo mundo fugiu.
Josiane e Silva se conheceram há cinco anos. Ele trabalhava com o pai dela na roça, quando eles começaram a sair juntos, mas a mãe da jovem diz que não concordou com o relacionamento dos dois. Segundo testemunhas ele era um homem ciumento e a jovem pensou que o comportamento dele mudaria depois do nascimento da filha. Fotos da vítima mostram as mudanças na aparência e no corpo da dona de casa. De acordo com a mãe, a mulher que gostava de se produzir, deu lugar a uma pessoa descuidada, de fisionomia triste e sofrida.

— Quando ela morava aqui em casa ela era vaidosa. Ela gostava de arrumar o cabelo e andar bonita. Agora, quando ela chegava aqui eu tinha vergonha pois ela parecia ser a minha mãe. Ela não estava pesando nem 40 kg.
Até o momento, o suspeito não foi localizado pela polícia.
Do R7 com Record Minas

Marido é suspeito de esfaquear mulher em frente filha de 2 anos Marido é suspeito de esfaquear mulher em frente filha de 2 anos Reviewed by CM on domingo, outubro 09, 2016 Rating: 5