Médico de Salvador desaparece após sair de carro da casa onde mora

O médico aposentado Luiz Carlos Correia Oliveira, morador de Salvador, está desaparecido desde o último domingo (2), segundo informação de familiares.
De acordo com o filho mais velho do médico, Liam Correia Inkpin, que mora em São Paulo, ele foi visto pela última vez no início da noite de domingo, ao sair de carro do condomínio onde mora, no bairro de Piatã.

"Meu pai falou comigo no telefone domingo de noite, umas 18h. Depois ele saiu de casa e desapareceu. Ele tinha compromissos muito importantes no início da semana, e ele não faltaria", diz Liam.
O filho do médico contou que o irmão mais novo, que mora em Salvador, foi na segunda-feira de manhã até a casa do pai, que mora sozinho, e não o encontrou. "Foi a partir daí que começamos a procurar", disse.
Liam ainda falou que a polícia foi até a casa do médico e investigou as movimentações bancárias dele. "A única coisa que ele fez foi sacar um pouco de dinheiro no domingo a noite".
Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na terça-feira (4), na Delegacia de proteção à Pessoa (DPP). O caso é investigado como desaparecimento e que equipes estão em campo realizando diligências para localizar o médico, informou a polícia.
Do G1 BA
Médico de Salvador desaparece após sair de carro da casa onde mora Médico de Salvador desaparece após sair de carro da casa onde mora Reviewed by CM on quarta-feira, outubro 05, 2016 Rating: 5