Ministro da Integração Nacional recebe Zito Barbosa em audiência em Brasília

Na tarde de ontem, 23 de outubro, Zito Barbosa e sua vice Karlúcia Macedo foram recebidos em audiência pelo Ministro da Integração Nacional em seu gabinete em Brasília.

O encontro com o Ministro Helder Barbalho foi agendado com intervenção do Deputado Federal Arthur Maia. Este foi o primeiro de uma série de audiências que Zito Barbosa
pretende agendar com Ministros em Brasília.

Dentre diversos temas de interesse do município de Barreiras, Zito ressaltou a importância da execução de obras de captação e drenagem de águas fluviais, que em períodos mais intensos trazem grandes prejuízos e transtornos à população.

Bairros como Serra do Mimo, Loteamento São Paulo e Morada da Lua foram citados por ocasião dos frequentes alagamentos que afetam aos moradores.
Karlucia Macedo (Vice), Zito Barboza (Prefeito), Ministro Helder Barbalho e o Deputado Arthur Maia
O Ministro Helder Barbalho e o Deputado Arthur Maia garantiram que Barreiras terá uma atenção especial na busca de soluções para o problema, Zito estará atento aos prazos e diretrizes para que os projetos sejam aprovados e os recursos devidamente investidos.

Release Assessoria Zito Barbosa - Brasília, 24/10/2016
Ministro da Integração Nacional recebe Zito Barbosa em audiência em Brasília Ministro da Integração Nacional recebe Zito Barbosa em audiência em Brasília Reviewed by CM on terça-feira, outubro 25, 2016 Rating: 5