Mulher diz ter sequestrada pelo próprio marido em Barreiras

Um fato pra lá de inusitado! Uma mulher compareceu ao complexo policial de Barreiras para denunciar o próprio marido por sequestro e ameaça de morte. A senhora Conceição, 34 anos, registrou no B.O dia 03/10, alegando que o seu marido o Sr. Carlos de Souza,44,
de posse de uma faca a obrigou a dirigir sob ameaças. Mediante a acusação da esposa o delegado expediu uma ordem de prisão preventiva contra o acusado, o qual foi conduzido e apresentado ao D.P. 
O acusado, por sua vez nega toda a acusação, dizendo está decepcionado e que certamente ela [Conceição] esta armando para ele. Ainda segundo o acusado a mulher liga para ele o tempo todo e não o deixa em paz. 

O homem se encontra detido, mas de acordo o seu advogado Dr. Diego, o rapaz vai ser solto ainda hoje por determinação judicial e certamente irá responder a acusação em liberdade. 

blog Barreiras Notícias
Mulher diz ter sequestrada pelo próprio marido em Barreiras Mulher diz ter sequestrada pelo próprio marido em Barreiras Reviewed by CM on quarta-feira, outubro 05, 2016 Rating: 5