Mulher é assassinada a golpes de faca em Morro de São Paulo; suspeito do crime já esta preso

A madrugada deste domingo (23) Morro de São Paulo foi marcada por uma tragédia que culminou na morte da senhora Ângela dos Santos 27 anos.
O crime ocorreu na localidade da Vila Nossa Senhora da Luz, local conhecido como “Buraco do Cachorro” quando após um desentendimento, o suspeito identificado por Gilmar de Jesus Santos 22 anos, de posse de uma arma branca tipo peixeira,  aplicou vários golpes no peito esquerdo da sua namorada.
De acordo com o blog Repórter Urgente, a mulher chegou a ser socorrida para a unidade de saúde daquela localidade, mas em função da gravidade dos ferimentos foi transferida para o hospital de Valença, morrendo antes de chegar à unidade de saúde. 
Policiais do 3º pelotão da policia militar em Morro de São Paulo fecharam o cerco toda a madrugada realizando buscas ao acusado, quando por volta das 06h, conseguiram prender o suspeito que foi conduzido para a sede da 5ª COORPIN onde foi autuado em flagrante em seguida será transferido para o conjunto penal de Valença.
Mulher é assassinada a golpes de faca em Morro de São Paulo; suspeito do crime já esta preso Mulher é assassinada a golpes de faca em Morro de São Paulo; suspeito do crime já esta preso Reviewed by CM on segunda-feira, outubro 24, 2016 Rating: 5