Novo 'Trapalhões' irá reeditar esquetes de sucesso da versão original

A Globo já começou a nova versão de “Os Trapalhões”, humorístico que foi sucesso na emissora carioca. A novidade é que, além de conteúdo original, a nova atração irá reeditar esquetes do passado, que são sucesso até hoje na web.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, os autores da nova versão do programa, Péricles Barros e Mauro Wilson, estão assistindo edições de “Os Trapalhões” que foram ao ar nos anos 1970 e 80. A ideia é reeditar algumas esquetes de sucesso, mas atualizá-las, apostando em piadas com temas atuais, como as redes sociais.
A nova versão de “Os Trapalhões” seguirá os mesmos moldes da “Escolinha do Professor Raimundo”, onde atores da nova geração revivem personagens marcantes do humorístico. Lucas Veloso, por exemplo, irá reviver Didi, personagem de Renato Aragão. A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2017.
Novo 'Trapalhões' irá reeditar esquetes de sucesso da versão original Novo 'Trapalhões' irá reeditar esquetes de sucesso da versão original Reviewed by CM on quinta-feira, outubro 27, 2016 Rating: 5