Ônibus com evangélicos cai em ribanceira e 24 ficam feridos na Bahia

Um acidente envolvendo um ônibus fretado por um grupo de evangélicos deixou 24 feridos na BR-324, trecho do município de Candeias, região metropolitana de Salvador, na noite do sábado (15). As informações foram confirmadas neste domingo (16), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, o acidente ocorreu na altura do KM-592 da rodovia, por volta das 23h40, depois que o motorista perdeu o controle do ônibus. A polícia informou que o veículo saiu da pista e desceu uma ribanceira ao lado da via.
Conforme a PRF, alguns dos passageiros, que seguiam para um evento em Salvador, sofreram lesões graves. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital em Candeias e para o Hospital do Subúrbio, em Salvador. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
O ônibus ficou no local do acidente até o início da tarde deste domingo. A PRF informou que o veículo foi removido da região por volta das 12h.
Ônibus com evangélicos cai em ribanceira e 24 ficam feridos na Bahia Ônibus com evangélicos cai em ribanceira e 24 ficam feridos na Bahia Reviewed by CM on domingo, outubro 16, 2016 Rating: 5