Pedreiro morre soterrado durante obra no bairro de Itapuã, em Salvador

O homem que ficou soterrado durante uma obra no bairro de Itapuã, em Salvador, foi retirado dos escombros sem vida durante a tarde deste sábado (8). Segundo informações da Polícia Militar, o trabalhador foi atingido pela terra após o barranco cair sobre a escavação da construção.
A vítima foi identificada como Jocivaldo Conceição Santos, 34 anos. O trabalhador é um pedreiro que foi contratado para atuar na obra particular. No terreno onde ocorreu a tragédia eram realizadas manobras para a fundação. Outros operários trabalhavam no local durante o acidente, mas ninguém mais ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a escavação era feita para construir os alicerces de uma casa, quando ocorreu o deslizamento de terra e Jocivaldo foi soterrado. Os bombeiros fizeram um trabalho de resgaste durante um hora e meia para tentar localizar a vítima, mas quando o pedreiro foi encontrado já estava morto. A Defesa Civil de Salvador interditou o local. 

Segundo a PM, agentes da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itapuã) foram ao local com equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para atuar no trabalho de resgate. Conforme a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), o caso ocorreu na Avenida Beira Rio, na Rua A. (G1)


Pedreiro morre soterrado durante obra no bairro de Itapuã, em Salvador Pedreiro morre soterrado durante obra no bairro de Itapuã, em Salvador Reviewed by CM on domingo, outubro 09, 2016 Rating: 5