Pegadinha da Record com Lucas Lucco quase termina em pancadaria

Uma gravação do programa 'Hora do Faro' por pouco não termina em pancadaria. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do 'Uol', a produção do programa armou uma pegadinha para o cantor Lucas Lucco, mas o plano quase não saiu como o combinado.
Uma atriz, disfarçada de repórter mexicana, insistia em errar o sobrenome do sertanejo,
trocando o Lucco por 'Loco'. A todo momento que errava o nome, ela deixava o músico cada vez mais nervoso. Em um determinado momento, Lucas queria bater em um outro ator, que fazia o papel de produtor. Ele, então, deixou o local e saiu andando sozinho pela avenida Morumbi.
Procurada pela publicação, a assessoria de Lucas disse que "o cantor ficou realmente irritado com a situação, já que um ator gritava bastante com a atriz que interpretava a repórter e ele partiu em defesa da profissional. Ao descobrir que estava participando de uma pegadinha do 'Programa do Faro', Lucas relaxou e acabou se divertindo com a situação".  A Record, por sua vez, informou que "a gravação com o Lucas Lucco foi para o quadro Faro Surpresa, em que o convidado passa por algumas pegadinhas para, depois, ser surpreendido por Rodrigo Faro. O desfecho é sempre imprevisível".

Pegadinha da Record com Lucas Lucco quase termina em pancadaria Pegadinha da Record com Lucas Lucco quase termina em pancadaria Reviewed by CM on domingo, outubro 23, 2016 Rating: 5