Polêmicas, casamento, nudes e bafões: veja como foi a semana dos famosos

A semana foi movimentada na vida dos famosos. Teve de tudo um pouco entre os dias 17 e 21 de setembro. Casamento, boatos envolvendo famosa cantora, acidente e até rumor de crise em relacionamento. Trabalhou demais e não conseguiu acompanhar tudo o que aconteceu? Não tem problema, pois o Nem Te Conto preparou um resumo especial. Confira:

Reataram - Nego do Borel não permaneceu muito tempo na vida de solteiro. Na realidade, o funkeiro ficou um mês separado da namorada, Crislaine Gonçalves. Os dois reataram o namoro há cerca de dez dias, após muita insistência do rapaz.

Justiça - O grupo Aviões do Forró é alvo de uma investigação da Polícia Federal e a Receita Federal. Intitulada Operação “For All”, a ação investiga fraudes no imposto de renda  envolvendo o grupo Aviões do Forró, que administra, entre outras bandas, a banda de forró. As investigações  apontam que o grupo estaria fornecendo dados falsos ou omitindo informações relevantes em suas declarações de Imposto de Renda. Vocalistas do grupo, Solange Almeida e Xand Avião prestaram depoimento nesta semana para esclarecer algumas informações. Mesmo durante as investigações, a banda segue com a agenda de shows por todos o país.

Indireta? - Fátima Bernardes surpreendeu a todos nesta semana ao fazer uma piada sobre casamento ao vivo no 'Encontro'. A apresentadora que desde o término do casamento de 26 anos com William Bonner, não havia tocado no assunto, usou o bom humor pra comentar o tema no programa.

Polêmica - Em 2015, Mayra Cardi bombou nas redes sociais ao anunciar o programa de emagrecimento “Mayra Cardi seca você”. A experiência foi feita com uma amiga pessoal da ex-BBB até chegar aos internautas interessados em perder uns quilinhos. Mas nesta semana muita gente denunciou a moça por conta do projeto. O Conselho de Nutrição informou que Mayra Cardi não é nutricionista e não pode exercer profissão.

Bafão - Marília Mendonça está sendo acusada de ser fura-olho nas redes sociais. "Devia lembrar que ele era casado e que você destruiu uma família, pegou ele da esposa", disparou um internauta.

Acidente - O cantor sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz, sofreu um grave acidente nesta semana, durante as gravações do quadro 'Saltibum', do programa 'Caldeirão do Huck'. Mariano bateu com a cabeça durante um salto e precisou de ser levado para um hospital, onde levou vários pontos. O sertanejo chegou a ficar na UTI e recebeu a visita de Luciano Huck. Em um vídeo, ele tranquilizou os fãs e afirmou passar bem. Ainda assim, o artista precisou cancelar alguns shows e deixou a competição.

Novo amor - A empresária Carol Celico engatou um novo romance. Depois de muitos boatos, a ex-mulher do jogador Kaká assumiu o namoro com o empresário Eduardo Scarpa, sobrinho do conde Chiquinho Scarpa. A revelação foi feita em entrevista ao 'Ego' nesta semana.

Tá rolando? - Parece que a reaproximação de Bruna Marquezine e Neymar tem causado algumas mudanças na vida do jogador. A atriz que foi flagrada desembarcando com o atacante na última terça-feira (11) em Barcelona, teria pedido para a estrela do time europeu para diminuir as regalias dadas aos amigos.

Despedida -  Lorena Improta anunciou, nesta semana, a sua saída do Grupo FitDance. No texto, a bailarina diz que a escolha de sair da grupo não foi uma decisão dela. Em nota, o grupo de dança informou que a saída de Lorena se deu por "conflitos comerciais".

Cena quente - A atriz Bruna Marquezine deixou muita gente de queixo caído ao surgir em cenas quentes na série 'Nada Será Como Antes'. Em entrevista, a artista contou que não usou dublê de corpo para as sequências, mas precisou da ajuda de um tapa-sexo para fazer a gravação.

Boatos - Ivete Sangalo teria sido o ombro amigo para Preta Gil desabafar sobre uma suposta crise em seu casamento com Rodrigo Godoy. As duas ficaram cerca de 50 minutos dentro de um carro estacionado no Aeroporto Internacional do Rio, na noite de terça-feira. Ao saber do boato, Preta e o marido trataram e ironizar a notícia nas redes sociais.

Casamento - A cantora Naiara Azevedo se casou com o empresário de Rafael Cabral nesta semana, em Goiânia. A cerimônia reuniu amigos e familiares do casal, além de vários cantores sertanejos. Marcaram presença artistas como Marrone e João Neto e Frederico.

Do Ibahia.com
Polêmicas, casamento, nudes e bafões: veja como foi a semana dos famosos Polêmicas, casamento, nudes e bafões: veja como foi a semana dos famosos Reviewed by CM on domingo, outubro 23, 2016 Rating: 5