Presos serram grades e fogem da cadeia por buraco no telhado, em Goiás

Seis presos fugiram da Unidade Prisional de Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia, na madrugada deste sábado (21). Segundo a Polícia Civil, eles serraram as grades de uma das celas e escaparam por um buraco feito no telhado da unidade.
Os fugitivos são Jailton Ferreira dos Santos, Weliomar Jorge da Silva, Luís Felipe Silva, Tyago Vinícius da Silva, André Junio Bastos e Lindoci dos Santos Pessoa.
De acordo com o delegado Humberto Teófilo, responsável pelo caso, todos os detidos são de "alta periculosidade” e tem passagens por crimes como homicídio. Ele explica que houve ajuda externa durante a fuga.
"Um veículo Honda City deu suporte a fuga e foi abandonado depois, possivelmente, pela chegada rápida da equipe. Segundo informações de testemunhas, logo depois, eles fugiram em um carro vermelho", disse ao G1.
Em nota, a  Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP) informou que "está fazendo levantamentos para a apuração dos fatos" e salientou que a PM busca os foragidos.


Presos serram grades e fogem da cadeia por buraco no telhado, em Goiás Presos serram grades e fogem da cadeia por buraco no telhado, em Goiás Reviewed by CM on segunda-feira, outubro 24, 2016 Rating: 5