Prisão e apreensão foram algumas das ocorrências policiais registradas nas ultimas 24hs

Barreiras: Casal é preso pela PM de posse de arma de fogo
 No início da madrugada desta quinta-feira, 06, por volta da 1h35, por determinação da central 190, policiais militares se deslocaram até a Praça Landulfo Alves, no centro histórico da cidade de

Barreiras para verificar uma situação de disparos de arma de fogo em via pública.
Na ronda os policiais localizaram já na praça 24 horas, um casal em atitude suspeita. Durante a abordagem e busca pessoal, os policiais encontraram na cintura da mulher uma pistola Bereta 22.
O casal e pistola foram apresentados no complexo policial.

LEM: CIPE/Cerrado apreende armas e munições 

No final da manhã de ontem, quarta-feira, 5, por volta das 11h40, José Fogaça Pires, 58 anos, foi preso com duas armas de fogo no interior de um imóvel abandonado na Rua Lençóis, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM. 
Com o seu José os policiais da CIPE/Cerrado encontraram dois rifles calibre 22, sete carabinas de ar comprimido, seis cartuchos intactos de calibre 22, um cartucho de calibre 32, um supressor de ruídos.
Seu José Fogaça foi apresentado na DP de LEM com todo o armamento apreendido.





LEM: Moto Roubada
Na noite de ontem, quarta-feira, 5, foi roubada, em frente à Escola José Cardoso de Lima, no centro de LEM, uma moto Honda XR Tornado, de cor azul, placa JQE 9185. A moto pertence a um estudante da própria escola. Quem tiver informações da moto, deve ligar no 190 da polícia militar.

LEM: veículo adulterado
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde de ontem, quarta-feira, 5, uma Toyota SW4, com sinais de adulteração. A apreensão ocorreu durante ronda no perímetro urbano da BR 242, na cidade de LEM.
Na delegacia de polícia, o proprietário contou não saber da adulteração e que o veículo havia inclusive passado por vistoria e nada teria sido constatado.
 
Polícia Civil cumpre mandado de prisão no Vista Alegre
A polícia civil de LEM prendeu no final da tarde desta quarta-feira, 5, por volta das 17h30, um jovem de 18 anos identificado como Izaque Souza da Cruz, por mandado de prisão.
O jovem foi preso no Residencial Vista Alegre e foi conduzido para a delegacia de polícia juntamente com uma motocicleta Honda Biz, que segundo a polícia, estaria sendo usada em assaltos na cidade.


blog Barreiras Notícias
com informações oficiais da CIPE/Cerrado/blog Sigi Vilares
Prisão e apreensão foram algumas das ocorrências policiais registradas nas ultimas 24hs Prisão e apreensão foram algumas das ocorrências policiais registradas nas ultimas 24hs Reviewed by CM on quinta-feira, outubro 06, 2016 Rating: 5