Ronda Policial: Acidentes, roubos e capotamento são algumas das ocorrências registradas em LEM


No bairro Florais Léa, dois malandros a pé tomaram a moto de um trabalhador, certamente para praticar assaltos pela cidade. A moto é uma Honda NXR 150 Bros ES, de placas JOG – 1834.
Se o leitor avistar o veículo, deve avisar imediatamente no telefone 190 da PM, sem no
entanto arriscar-se a intervir. Os pilotos são bandidos e estão armados.
Acidentes com motos
Um homem de 29 anos de nome Neilton Silva Santos, fraturou a tíbia (canela) da perna direita e teve escoriações pelo corpo após uma colisão envolvendo duas motocicletas, na tarde desta sexta-feira (07), por volta das 16h.

O acidente aconteceu na Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações, o condutor da outra moto não identificada evadiu-se do local, pois populares ameaçaram agredir o mesmo.

Ainda segundo informações de testemunhas oculares, os motociclistas seguiam no mesmo sentido, quando um deles foi realizar a conversão causando o acidente.

O SAMU foi acionado esteve no local prestou os primeiros socorros e encaminhou à vítima com escoriações pelo corpo e fratura na tíbia para UPA para maior avaliação. As motos não foram encontradas no local do acidente. (Blog do Braga)
 
Jardim ParaísoNo final da tarde, um motociclista colidiu com um veículo Pajero  na Rua Tom Jobim, em frente ao Condomínio Rio de Pedras, no bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM. O condutor de uma moto exclusiva para trilha fraturou a perna esquerda ao bater em um veículo Mitsubishi que saia do condomínio.




Com informações do jornaloexpresso
Ronda Policial: Acidentes, roubos e capotamento são algumas das ocorrências registradas em LEM Ronda Policial: Acidentes, roubos e capotamento são algumas das ocorrências registradas em LEM Reviewed by CM on sábado, outubro 08, 2016 Rating: 5