Salvador: Homem é morto com seis tiros quando andava de moto no Engenho Velho de Brotas

Um crime de homicídio foi registrado pela Central de Polícia na manhã deste sábado (15) no bairro do engenho Velho de Brotas, em Salvador. De acordo com o órgão, Emerson Emanoel Conceição Braz, de 31 anos, morreu atingido por disparos de arma de fogo. Emerson recebeu aproximadamente seis tiros, no tórax, abdome, pernas e braços.
Solicitantes informaram a polícia que o homem estava andando de moto, por volta de 9h07, na ladeira da Vila América, rua Roberto Rebouças. Ainda segundo as informações, ele foi surpreendido por dois suspeitos, que estavam em um carro modelo Volkswagen Voyage, na cor branca.
Os suspeitos teriam descido do carro e disparado contra o homem. Não foi informado se levaram a moto de Emerson. A vítima foi socorrida ao HGE (Hospital Geral do Estado), mas morreu antes de receber os primeiros socorros. O DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa) está a procura dos criminosos.
Salvador: Homem é morto com seis tiros quando andava de moto no Engenho Velho de Brotas Salvador: Homem é morto com seis tiros quando andava de moto no Engenho Velho de Brotas Revisado by CM on sábado, outubro 15, 2016 Classificação: 5

Postagem em destaque

O PSOL irá entrar com uma representação na Justiça Eleitoral para obrigar a Rede Bahia a exibir as inserções da sigla

Todas as emissoras do Estado exibiram na última sexta-feira(20)  as inserções do PSOL relativas à campanha do "Fora Nilo", com ...