São Desidério: Time do Independente é o campeão de futebol 2016

Aconteceu nessa quarta-feira, 28, no Estádio Municipal Ocival Rodrigues de Souza a final do Campeonato Municipal de Futebol da 1ª divisão. Realizado pela Liga Desportiva de São Desidério (LIDESD) e Prefeitura Municipal de São Desidério por meio da Secretária de Esportes, o campeonato contou com nove times. A final foi disputada pelos times Independente e São Desidério.

Entre uma torcida e outra o estádio se transformou em um cenário de alegria, ansiedade e gritos de incentivo. O jogo foi bem equilibrado, os dois times jogaram com muita cautela bloqueando os ataques do adversário. Os 90 minutos passaram e o título foi decidido na cobrança de pênaltis.
 

Os jogadores do time de São Desidério selecionados para bater os pênaltis, não foram bem nas finalizações e, o título foi para a equipe do Independente que fizeram um bom campeonato e tiveram êxito.
Para o secretário de Esportes, Claudiney Carvalho foi uma satisfação em realizar e apoiar estes eventos esportivos para os munícipes. “Esta gestão acredita no esporte, pois ele possui um grande potencial de socializar indivíduos, de fortalecer amizades e criar vínculos, além dos inúmeros benefícios na saúde física, é um forte aliado à educação, pois retira os jovens da ociosidade e combate os problemas sociais vivenciados, como a violência e uso de drogas. Parabenizo as duas equipes que chegaram a final e disputaram de forma honrosa, e felicito a equipe campeã do Independente”, destacou.
Seque abaixo os resultados do campeonato:
1° Equipe campeã: Independente
2º Equipe vice-campeã: São Desidério
3º Lugar: equipe Vereda
4º Lugar: equipe Rio Grande
Artilheiro equipe Rio Grande: Geovanio 09 gols
Melhor jogador equipe
São Desidério: Time do Independente é o campeão de futebol 2016 São Desidério: Time do Independente é o campeão de futebol 2016 Reviewed by CM on sábado, outubro 01, 2016 Rating: 5