Serrinha: Assaltantes morrem e passageiros ficam feridos em tentativa de assalto a ônibus


Em meio a uma tentativa de assalto a ônibus, na madrugada deste domingo (23), três assaltantes foram mortos enquanto dois passageiros e o cobrador do veículo ficaram feridos. Segundo informações do portal Notícias de Santa Luz, o incidente aconteceu na BR-116, na altura do entroncamento de Lamarão, na cidade de Serrinha. Testemunhas ouvidas pelo portal
relataram que o ônibus intermunicipal da empresa Viação São Luiz, que faz a linha Salvador - Uauá foi interceptado por cinco homens armados, que invadiram o veículo e anunciaram o assalto.

A ação dos criminosos foi interrompida por um homem que estava no fundo do ônibus. O passageiro teria reagido, dando início à troca de tiros com os assaltantes. Dos cinco, três assaltantes foram atingidos e morreram na hora enquanto os outros dois conseguiram fugir. Até o momento, eles não foram identificados. Atingido durante a troca de tiros, o cobrador do ônibus, identificado como Ítallo Simôa Rodrigues, 24, foi baleado no abdômen. 

O passageiro Nadson Oliveira Lima levou um tiro no tórax e uma adolescente não identificada, na mão. O motorista do veículo chegou a conduzir o transporte até o perímetro urbano, onde acionou uma guarnição da Polícia Militar, responsável por prestar os primeiros socorros às vítimas. 
Com ferimentos mais graves, o homem e o cobrador foram transferidos para uma unidade em Feira de Santana. Já a jovem ficou internada no hospital de Serrinha. O ônibus foi periciado e liberado em seguida, mas o estado de saúde das vítimas ainda é desconhecido. (Foto: Reprodução / Calila Notícias)
Serrinha: Assaltantes morrem e passageiros ficam feridos em tentativa de assalto a ônibus Serrinha: Assaltantes morrem e passageiros ficam feridos em tentativa de assalto a ônibus Reviewed by CM on domingo, outubro 23, 2016 Rating: 5