TAXISTA É ESFAQUEADO DURANTE ASSALTO NO CENTRO DE VITÓRIA DA CONQUISTA

Um taxista foi vítima de atentado em Vitória da Conquista. Esse foi o segundo caso do final de semana envolvendo profissionais do volante. O primeiro aconteceu em Poções, onde Marceliano Ramos Souza, de 36 anos, foi vítima de latrocínio [roubo seguido de morte]. 
O caso de domingo (30) envolveu um jovem que partiu da Praça Vítor Brito com destino a Praça da Saudade, no Centro da Capital do Sudoeste Baiano. 
Ao chegar na rua Guilherme Aguiar, via lateral do Cemitério da Saudade de acesso à BR-116, ele foi surpreendido pelo bandido que lhe desferiu golpes de faca. O veículo acabou atingindo um poste. O criminoso fugiu levando dinheiro e pertences do taxista, que foi levada a um hospital. 

(Blog do Anderson)
TAXISTA É ESFAQUEADO DURANTE ASSALTO NO CENTRO DE VITÓRIA DA CONQUISTA TAXISTA É ESFAQUEADO DURANTE ASSALTO NO CENTRO DE VITÓRIA DA CONQUISTA Revisado by CM on segunda-feira, outubro 31, 2016 Classificação: 5

Postagem em destaque

O PSOL irá entrar com uma representação na Justiça Eleitoral para obrigar a Rede Bahia a exibir as inserções da sigla

Todas as emissoras do Estado exibiram na última sexta-feira(20)  as inserções do PSOL relativas à campanha do "Fora Nilo", com ...