TRÊS JOVENS QUE ESTAVAM NA MESMA MOTO MORREM APÓS COLISÃO NA BAHIA

Três jovens de 27, 23 e 21 anos que viajavam em uma mesma motocicleta morreram após colisão frontal com um carro de passeio, ocorrida na manhã deste domingo (30), na BR-407, entre as localidades de Carnaíba do Sertão e Juremal, município de Juazeiro, no norte da Bahia. Quatro ocupantes do carro ficaram gravemente feridos.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 7h30, no Km-28 da rodovia. Ainda segundo a PRF, as vítimas, que não usavam capacete no momento da colisão, voltavam de uma festa. Informações colhidas pela polícia no local apontam que o jovem que pilotava a moto perdeu controle da direção e bateu de frente com o carro.
Os jovens mortos no acidente foram identificados como Vitor Paulo dos Santos (27 anos), Felipe Conceição da Silva (23) e Luan Manoel Santos Oliveira (21).
A PRF informou que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhadas ao local, mas os jovens já estavam morto. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos e nem para qual hospital eles foram levados. Do G1



TRÊS JOVENS QUE ESTAVAM NA MESMA MOTO MORREM APÓS COLISÃO NA BAHIA TRÊS JOVENS QUE ESTAVAM NA MESMA MOTO MORREM APÓS COLISÃO NA BAHIA Reviewed by CM on segunda-feira, outubro 31, 2016 Rating: 5