23 brasileiros são deportados após chegarem em Bahamas

Uma ação imprevisível do governo de Bahamas transformou as férias de 23 brasileiros que viajaram para o país em pesadelo. Dos 24 que estavam no voo da Copa Airlines que pousou em Nassau, capital do país caribenho, 23 foram deportados. 
A decisão foi tomada pela polícia do país após uma denúncia anônima, que falava sobre a tentativa de um grupo de imigrantes ilegais em entrar nos Estados Unidos saindo do país. De acordo com o Correio do Povo, os brasileiros ficaram retidos por 30 horas e privados de banheiro ou locais para dormir. “Minha esposa e sogra sofreram humilhações, maus tratos, tiveram seus passaporte retidos e ambas foram novamente enviadas em um voo para a Cidade do Panamá”, criticou o marido de uma das deportadas. 
Em nota, a Defensoria Pública do Rio Grande do Sul, onde trabalha uma das brasileiras, "afirma que acionou o escritório de representação do Ministério das Relações Exteriores no Brasil e a Divisão de Assistência Consular do Itamaraty, para intervenção e tomada de providências".
23 brasileiros são deportados após chegarem em Bahamas 23 brasileiros são deportados após chegarem em Bahamas Reviewed by CM on sexta-feira, novembro 04, 2016 Rating: 5