Acidente na Serra do Saco deixa motociclista gravemente ferido em Barreiras

Um grave acidente que aconteceu na noite de segunda-feira (21) aproximadamente às 22:30h. A vítima, Josiel Araujo de Souza 20 anos de idade, conduzia a motocicleta Honda CG 150, Placa
Policial NTI-7266 na BR-242, KM 782, na Serra do Saco, onde sofreu uma colisão envolvendo um veículo não identificado que evadiu-se do local. 

Conforme depoimento de familiares, Josiel foi socorrido por um motorista de caminhão que passava e ao perceber a gravidade do acidente, ligou imediatamente para o SAMU que por sua vez chegou rapidamente ao local dando socorro à vítima conduzindo-a ao Hospital do Oeste. 

Devido a gravidade do acidente em questão, ao passar por cirurgia a perna esquerda teve que ser amputada. Familiares relatam que Josiel está bem, respirando normalmente sem ajuda de aparelhos e consciente. 
Também informaram que uma viatura da PRF esteve no local e registrou o acidente. Infelizmente mais um acidente na Serra do Saco e com omissão de socorro!
Do BlogBraga
Acidente na Serra do Saco deixa motociclista gravemente ferido em Barreiras Acidente na Serra do Saco deixa motociclista gravemente ferido em Barreiras Reviewed by CM on quarta-feira, novembro 23, 2016 Rating: 5