Acidente, topless e beijão: veja o que rolou no final de semana dos famosos

O fim de semana foi agitado no mundo das celebridades. Teve atriz fazendo topless e achando que ninguém iria ver a foto; declaração polêmica de apresentador; ator celebrando a cura do câncer; um beijão daqueles do casal recém assumido e dois acidentes de carro; Esteve off e não conseguiu acompanhar tudo? Não tem problema, pois o Nem Te Conto preparou um resumo especial. Confira: 

Topless: Mônica Iozzi surpreendeu seus seguidores ao mostrar um dia de sol e piscina. A atriz compartilhou um clique nas redes sociais em que aparece de biquíni e topless. Depois da postagem, porém, Mônica resolveu apagar a foto. O que a apresentadora não esperava é que os seus fãs iriam salvar a imagem e compartilhar novamente.

Reconciliação: Paula Fernandes está separada do noivo Henrique do Valle há cerca de duas semanas, mas  gerou dúvidas nos fãs com uma foto postada no Instagram. No clique, a cantora aparece com a mão nas pernas e exibe o que seria uma aliança na mão direita. Os admiradores especulam uma possível reconciliação do casal.

Beijão: O amor está no ar! A jornalista Fernanda Gentil foi fotografada no maior clima de romance ao trocar beijos com a namorada, Priscila Montandon, no último final de semana, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a loira comemorou seu aniversário de 30 anos, com a presença de amigos íntimos, entre eles, a cantora Daniela Mercury.

Susto: MC Gui deu um susto em seus fãs na madrugada do último sábado (27). O cantor precisou passar por uma cirurgia no joelho em decorrência de um atropelamento. Segundo comunicado divulgado pela sua assessoria, o cantor está bem e se recuperando e já recebeu alta.

Interditado: A churrascaria Favo de Mel do cantor Marrone, da dupla com Bruno, foi interditada pela Vigilância Sanitária em Goiânia por tempo indeterminado. Segundo o órgão, o estabelecimento foi aberto em novembro sem alvará sanitário. Além disso, foram apreendidos mais de 100 kg de alimentos impróprios para o consumo. Também constam informações de insetos encontrados na dependência da churrascaria.

Homenagem: Marcos Mion vai fazer sua estreia numa nova empreitada: a literatura. O apresentador lançou o livro “A escova de dentes azul”, uma homenagem a seu filho mais velho, Romeo, de 11 anos, que tem autismo. O nome é inspirado no presente que o menino pediu para o Papai Noel no Natal do ano passado. 

Acidente: Antes de embarcar para San Sebastián, onde o Barcelona jogou contra o Real Sociedade no domingo (27), o jogador Neymar sofreu um acidente de carro. De acordo com informações da 'TV3', o atleta bateu sua Ferrari 458 Spider - avaliada em R$ 2 milhões - em uma mureta de proteção, mas não sofreu nenhum ferimento grave.

Curado: Edson Celulari só tem motivos para comemorar. O ator, que foi diagnosticado com linfoma não-hogdkin em junho deste ano, recebeu a ótima notícia de que está curado do câncer e fez questão de compartilhar a novidade com os seus admiradores.

Jogo sujo: Raul Gil está em clima de despedida do SBT. Mesmo tendo o contrato estendido até fevereiro de 2017, o assunto da demissão do apresentador ainda da pano pra manga, e na última sexta Raul teria apontado Otávio Mesquita como o responsável pela sua saída da emissora. O dono do banquinho não poupou indiretas para Otávio durante uma entrevista para o Pânico na Band.
Acidente, topless e beijão: veja o que rolou no final de semana dos famosos Acidente, topless e beijão: veja o que rolou no final de semana dos famosos Reviewed by CM on terça-feira, novembro 29, 2016 Rating: 5