Agressão, censura e excitação: Confira o final de semana dos famosos

O fim de semana foi bastante agitado no mundo das celebridades. Teve cantor assumindo agressão a namorada, musa do forró falando sobre a solteirice, filha de apresentador pagando mico na TV, censura e pulada de muro. Ficou curioso? O Nem Te Conto preparou um resumo especial para você! Confira: 

Agressão: Zezé di Carmargo usou as redes sociais, na madrugada deste sábado (5), para confirmar a notícia dada pelo programa 'Fofocando', do SBT, de que Wanessa teria agredido Graciele Lacerda. De acordo com o sertanejo, a briga teria acontecido há cinco anos atrás durante uma festa de um amigo. Zezé considerou a agressão 'covarde e inesperada'.

Livre, leve e solta: Solange Almeida revelou na noite da última sexta-feira (4) nos bastidores do show beneficente em prol do hospital Martagão Gesteira estar solteirissíma e aproveitando a nova fase da vida para se curtir. A vocalista do Aviões do Forró, que desde julho deste ano estava se relacionando com o empresário Monilton Moura, não negou a possibilidade de um novo amor mais pra frente.

Relacionamento iô-iô: Pedro Scooby e Luana Piovani se reencontraram na noite da última sexta-feira (4) e os fãs já estão em polvorosa. O surfista compartilhou uma imagem coladinho ao filho mais velho Dom, ao lado da atriz, em sua conta no Instagram. Os internautas logo começaram a torcer por uma recaída do casal. A artista,  assumiu o fim do casamento com o esportista em setembro deste ano, mas tem tido reencontros com o ex.

Gafe: Patrícia Abravanel se envolveu em mais uma polêmica nas redes sociais, de novo por conta de um comentário na TV. A apresentadora gerou burburinho no Twitter durante o Teleton, neste sábado (5), onde questionou a Celso Portiolli se Gilberto Gil era gay. Durante a apresentação do programa, Patrícia quis leiloar um beijo no palco, e acabou relembrando o selinho que Silvio Santos e Gilberto Gil trocaram no Teleton de 2001.

Excitado: A cantora Anitta foi responsável por encerrar o Teleton, na noite do último sábado (5), no SBT. A funkeira, que dividiu o palco com Silvio, acabou ficando sem graça com uma das famosas "respostas sinceras" do apresentador. Ao ser convidado pela funkeira para dançar, o apresentador negou: "Não danço, não. Fico muito excitado fazendo isso", respondeu ele. 

Castidade: Famoso nas redes sociais, Padre Fábio de Melo participou de um quadro do programa 'Caldeirão do Huck' no sábado (5). Durante a conversa com Luciano Huck, o religioso revelou que teve namoradas durante o período em que estudou para ser sacerdote. O Padre afirmou que pulava os muros do seminário para se encontrar com as garotas.

Volta aos palcos: Um dos novos vereadores de Salvador, o cantor Igor Kannário anunciou em seu Instagram, neste sábado(5), que vai retomar a carreira artística antes de tomar posse na Câmara.  O artista já confirmou um show na cidade de Caculé, na Bahia, ainda nesta semana.

Censura: O novo clipe de Valesca Popozuda, 'Viado', foi censurado pelo YouTube. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o vídeo foi classificado como explícito e, por isso, só quem pode assistir é maior de 18 anos.

A festa é sua: O domingo (06) foi de gravação no Projac. Os artistas da Globo se reuniram nos estúdios da emissora para gravar a vinheta especial de fim de ano, conhecida pela música 'A Festa é Sua'. Entre as estrelas estavam Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Serginho Groismann, Claudia Raia, Paolla Oliveira, Cleo Pires e Lázaro Ramos.

Novo amor: A ex-BBB Jaque Khoury já fez a fila andar. Três meses depois de se separar do empresário Rafael Mel, a musa fitness revelou que está namorando Gustavo Milfont, que concorreu a vereador de Atibaia, em São Paulo, durante as eleições.

Preconceito: Longe da TV desde a novela 'Império', Viviane Araujo vai voltar às telinhas em 'Rock Story', trama que inicia na próxima quarta-feira(9). Na coletiva da novela, a atriz falou sobre o preconceito no início da carreira. A musa garantiu que qualquer receio de ser julgada ficou para trás.

Calcinha especial: Bela Gil usou o Snapchat para falar de uma novidade - uma calcinha especial para usar durante o período menstrual. Ela não usa nem absorvente nem coletor menstrual. "Estamos libertas!", disse a apresentadora. A chef de cozinha aconselhou as seguidoras a dar uma chance para a novidade e poluir menos o meio ambiente. [Ibahia]

Quer sair na frente? anuncie no Blog Barreiras Notícias 
77 99806-2940 - whatsapp
 


Agressão, censura e excitação: Confira o final de semana dos famosos Agressão, censura e excitação: Confira o final de semana dos famosos Reviewed by CM on segunda-feira, novembro 07, 2016 Rating: 5