Angelina Jolie está com 34 kg por causa do processo de divórcio, diz site

Angelina Jolie não está lidando nada bem com o processo de divórcio e a batalha contra Brad Pitt pela custódia dos filhos.Segundo fontes ouvidas pelo "Radar Online", desde que a atriz deu entrada no divórcio, no dia 19 de setembro, os transtornos alimentares de Jolie pioraram consideravelmente, a ponto da atriz - que nos últimos anos chamou atenção pelo corpo magro - estar pesando meros 34 kg. "A Angelina não está nada bem.

Os braços dela estão puro osso, parecem dois palitos. O peso dela está despencando", diz uma fonte.Segundo a publicação, o problema se agravou depois que o Departamento de Serviços da Criança e da Família (DCFS) de Los Angeles inocentou o ator das acusões de abuso infantil, o que daria um vantagem a Brad na batalha pela custódia dos seis filhos do casal.Angelina quer a guarda total das crianças, deixando o ex-marido apenas com os direitos de visitação. Já o ator quer a guarda compartilhada, que é favorecida pela lei da Califórnia. "Angelina está arrancando o cabelo e não está comendo quase nada. O medo é de que ela vá acabar em uma cama de hospital sendo alimentada por tubos", complementou a fonte.

Primeiro encontro com os filhos

Segundo a "People", Brad Pitt se encontrou pela primeira vez com os filhos, Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e gêmeos Knox e Vivienne, 8, no dia 8 de outubro desde o anúncio do divórcio com Angelina Jolie. A atriz e Brad Pitt anunciaram o fim do casamento de 12 anos no fim do mês de setembro. Desde então, o ex-casal vem lidando com as questões práticas da Separação, como suposto abuso infantil e a guarda dos filhos.
Angelina Jolie está com 34 kg por causa do processo de divórcio, diz site Angelina Jolie está com 34 kg por causa do processo de divórcio, diz site Reviewed by CM on terça-feira, novembro 29, 2016 Rating: 5