Animais na pista provocam acidente na estrada da Prainha em Barreiras.

Um motociclista e seu carona se feriram ao chocar-se com um cavalo que entrou de repente na estrada. O acidente aconteceu nesta quarta-feira (16), por volta das 6:15h da manhã. O local foi logo após a ponte da Prainha sentido povoado do Bebedouro.

Uma ambulância do SAMU foi acionada chegando rapidamente e prestando o socorro necessário. Um dos trabalhadores que estava na moto precisou de maiores atendimentos sendo levado até o Hospital do Oeste para melhor avaliação. O outro não teve lesões sérias. A motocicleta já havia sido retirada por outra pessoa.
Uma guarnição da 84 CIPM esteve no local analisando a situação para tomar alguma medida necessária tendo em vista os animais ainda estarem nas proximidades.
Este é um dos problemas que geralmente acontece na zona rural da cidade, fazendo que tanto motociclistas como condutores de veículos em geral tenham bastante cuidado, afinal - “animais na pista perigo à vista.”

Do BlogBraga/ Repórter Paiva






Animais na pista provocam acidente na estrada da Prainha em Barreiras. Animais na pista provocam acidente na estrada da Prainha em Barreiras. Reviewed by CM on quarta-feira, novembro 16, 2016 Rating: 5