APÓS 11 MESES SEM LUZ POR DÍVIDA DE VIZINHO, MULHER TEM SERVIÇO DE VOLTA

A moradora que estava há quase um ano com a energia elétrica do apartamento onde mora suspensa, no município de Juazeiro, no norte da Bahia, teve o serviço restabelecido pela Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba).
A servente de pedreiro Jucineide Batista teve a luz cortada mesmo sem estar devendo nenhuma conta. A dívida, na verdade, era de um vizinho dela e houve uma confusão no momento de fazer a cobrança.
A Coelba informou nesta segunda-feira (31) que a energia da residência, suspensa desde dezembro de 2015, foi religada no último dia 28 de outubro.
Segundo Jucineide , o contador de energia do apartamento dela e o do vizinho, que ficam em um residencial do programa Minha Casa Minha Vida, foram instalados invertidos e que fez diversas reclamações. Enquanto estava sem luz, a mulher contou que a única lanterna que tinha em casa era a do celular.
Ela ainda relata que descobriu a troca do contador quando aconteceu um curto circuito no apartamento e, ao desligar o da casa dela, faltou luz na casa do vizinho. "Ninguém sabe onde ele mora. Eu não tenho contato com ele, com a família, com ninguém", disse Jucineide Batista.
Sem assistir televisão ou usar a geladeira por causa da falta de energia durante quase um ano, Jucineide contratou uma advogada para cuidar do caso e  entrou com um processo contra a concessionária de energia.

Do G1 BA, com informações da TV São Francisco
APÓS 11 MESES SEM LUZ POR DÍVIDA DE VIZINHO, MULHER TEM SERVIÇO DE VOLTA APÓS 11 MESES SEM LUZ POR DÍVIDA DE VIZINHO, MULHER TEM SERVIÇO DE VOLTA Reviewed by CM on terça-feira, novembro 01, 2016 Rating: 5