Assaltada, candidata perde prova do Enem por estar sem documentos

Beatriz Leandro Luz, de 18 anos, perdeu as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste sábado (5), no campus da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no bairro de Ondina, em Salvador.
Ela conta que foi assaltada há 16 dias e teve os documentos levados pelos bandidos. "Disseram [fiscais do Enem] que eu tinha que apresentar o B.O [Boletim de Ocorrência] e eu não tinha", relata. Beatriz completou 18 anos na sexta-feira (4).
A garota disse que foi roubada na praça do bairro do Imbuí, na capital baiana, por um homem em uma bicicleta. No dia, levaram a mochila dela com documentos.
Beatriz contou que foi até o Serviço de Atendimento ao Cidadão [SAC] fazer uma nova carteira de identidade, mas segundo ela, o documento não ficou pronto a tempo. Ela diz que não foi até uma delegacia registrar o roubo e, por isso, não tinha o documento da Polícia Civil. Por conta do assalto, a candidata não tinha nenhum outro documento oficial com foto, o que a deixou de fora das provas do Enem.
Do G1 BA
Assaltada, candidata perde prova do Enem por estar sem documentos Assaltada, candidata perde prova do Enem por estar sem documentos Reviewed by CM on domingo, novembro 06, 2016 Rating: 5