Bahia: Casal fica preso durante sexo e precisa de ajuda médica

Um casal procurou atendimento médico no Hospital de Santo Antônio de Jesus depois de ficar preso durante a relação sexual. 
De acordo com o site Radar da Bahia, eles faziam sexo anal quando o pênis inchou e os músculos da mulher contraíram durante a penetração e eles ficaram grudados. 

Os dois foram separados pelos médicos. Não há informações se eles tiveram alguma complicação por conta do fato. O caso aconteceu neste sábado, 6, mas ainda repercute no interior da Bahia. 

A literatura médica prevê esse tipo de ocorrência. A vagina ou ânus podem prender o pênis com tanta força que o homem não consegue se soltar.
Bahia: Casal fica preso durante sexo e precisa de ajuda médica Bahia: Casal fica preso durante sexo e precisa de ajuda médica Revisado by CM on quinta-feira, novembro 10, 2016 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...