Barreiras: ADOLESCENTE DE 15 ANOS É BALEADO NO SANTA LUZIA

Um adolescente de 15 anos foi baleado na noite desta quinta-feira, 03, por volta das 20h, na Rua Alvorada, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.
Segundo informações o menor e um suposto amigo teriam se desentendido. O autor sacou uma arma e disparou contra o adolescente que acabou atingido com um tiro na perna.
Após ser baleado, o adolescente que estava na rua no momento do tiro, correu para se defender e entrou em uma residência próxima, ficando caído na área interna.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local estabilizar a vítima até a chegada do SAMU que foi ao local onde prestou o atendimento ao jovem que em seguida foi encaminhado para o Hospital do Oeste. Policiais Militares registraram a tentativa de homicídio.

Na rua onde o caso ocorreu, os moradores afirmaram não conhecer o menor que foi baleado. Já o autor dos disparos fugiu sem deixar pistas.

 
Foto e texto: Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz /Blog do Sigi Vilares
Barreiras: ADOLESCENTE DE 15 ANOS É BALEADO NO SANTA LUZIA Barreiras: ADOLESCENTE DE 15 ANOS É BALEADO NO SANTA LUZIA Reviewed by CM on sexta-feira, novembro 04, 2016 Rating: 5