Barreiras: MOTO É FURTADA EM FRENTE AO CEMITÉRIO DA VILA NOVA

O vendedor de picolé, Luciano Vicente dos Santos, 50 anos, teve sua moto furtada em frente ao cemitério Jardim da Saudade, bairro Vila Nova, em Barreiras/Ba, por volta das 11h 20 desta quarta-feira (02).
O vendedor entrou no cemitério, em busca do seu filho, que estava vendendo picolé, aproveitando o movimento do dia de finados, mas quando retornou, a moto já tinha desaparecido. Ele foi levado ao complexo policial do bairro Aratu, pelo sargento bombeiro Silva, para registrar ocorrência do fato.
A moto furtada é uma Sundown/Max 125, cor prata, placa JRF 1846, de Barreiras. Quem souber de alguma informação do veículo, entre em contato com a polícia.
Do Alô Alô Salomão
Barreiras: MOTO É FURTADA EM FRENTE AO CEMITÉRIO DA VILA NOVA Barreiras: MOTO É FURTADA EM FRENTE AO CEMITÉRIO DA VILA NOVA Revisado by CM on quinta-feira, novembro 03, 2016 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...