Barreiras: Vítima de acidente proxímo ao posto da PRF na BR 242 morre no HO

Édla morreu nesta quinta-feira, 10, na U.T.I. do Hospital do Oeste, onde permaneceu internada após passar por uma cirurgia ortopédica. Édla Miranda Alves Soares, 22 anos, casada, natural de Barreiras, estava em um automóvel que colidiu contra uma carreta na BR-242, na última sexta-feira (04), próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal. Seu corpo foi velado na Câmara de Vereadores de Barreiras. 

Acidente 
A condutora do veículo modelo Ford Ecosport, seguia com destino a Luís Eduardo Magalhães quando perdeu o controle da direção, invadiu o sentido oposto da pista e bateu contra uma carreta que seguia para Barreiras. A vítima ficou presa nas ferragens e foi necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros para removê-la. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local prestando socorro, e encaminhou a vítima para o Hospital do Oeste.
blog Barreiras Notícias/blogbraga
Barreiras: Vítima de acidente proxímo ao posto da PRF na BR 242 morre no HO Barreiras: Vítima de acidente proxímo ao posto da PRF na BR 242 morre no HO Reviewed by CM on sexta-feira, novembro 11, 2016 Rating: 5