Caminhonete fica destruída após colidir na traseira de carreta na BR-020 em Roda Velha

 Por volta das 20h de ontem, terça-feira (08/11), na BR 020, a cerca de 02 km do Distrito de Roda Velha, houve um acidente envolvendo uma carreta Mercedes Benz LS 1932, branca, placa de Val Paraíso no Goiás, carregada de gesso e isopor, conduzida por Antonio Alves da Silva e uma caminhonete FORD RANGER, branca, placa de Brasilia-DF, conduzida por Adivan Silva Lopes.

Segundo informações do motorista da caminhonete, ele seguia sentido Brasilia-DF quando foi surpreendido pela carreta a sua frente, como não podia ir para a contra mão devido ao tráfego intenso de veículos no momento, tentou frear mas acabou colidindo seu veículo na traseira da carreta. Por sorte o condutor da caminhonete só teve ferimentos leves, sem necessidade de socorro médico.

A carreta teve apenas pequenos danos materiais. Já a caminhonete ficou destruída com o impacto da colisão.

A Policia Militar de Roda Velha registrou a ocorrência e permaneceu no local ate a chegada do guincho e remoção dos veículos.

Info São Desidério

publicidades
MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BARATO É NA COMPROU LEVOU, CONFIRA





Caminhonete fica destruída após colidir na traseira de carreta na BR-020 em Roda Velha Caminhonete fica destruída após colidir na traseira de carreta na BR-020 em Roda Velha Reviewed by CM on quarta-feira, novembro 09, 2016 Rating: 5