Chefe de campanha de Hillary Clinton alerta sobre extinção em massa da humanidade

O Wikileaks revelou que um diretor da campanha da candidata à presidência dos EUA, Hillary Clinton, recebeu um email em que um suposto membro de uma organização secreta canadense, Ken Coffin, afirma que a humanidade poderá ser extinta daqui a 20 anos, com o deslocamento do Polo Norte magnético.
“Acreditamos que poderíamos fazer um mundo melhor, mais feliz e mais pacífico, mas isso não será possível se estamos à beira de uma extinção em massa
Precisamos de ajuda, porque o Polo Norte magnético está se deslocando em direção ao Equador”, adverte o email enviado para John Podesta.
Embora o email seja bastante preocupante, ele também fala de supostos acordos secretos entre o governo dos EUA e uma raça alienígena que seria a única capaz de salvar a humanidade, o que fez com que essa mensagem perdesse sua credibilidade e fosse vista por muitos como uma brincadeira de mau gosto.

Chefe de campanha de Hillary Clinton alerta sobre extinção em massa da humanidade Chefe de campanha de Hillary Clinton alerta sobre extinção em massa da humanidade Reviewed by CM on sábado, novembro 05, 2016 Rating: 5