COMANDANTE CONFIRMA MORTE DE ACUSADO DE ATIRAR CONTRA POLICIAL DURANTE ASSALTO EM BOM JESUS DA LAPA

O comandante do 4º Comando de Policiamento Regional Oeste, Ten. Cel. Salomão confirmou a morte de Joelton da Silva Rodrigues, natural de Várzea Nova Paulista, São Paulo, um dos acusados da tentativa de latrocínio contra o policial militar Thiago Rangel Fernandes Souza Silva, que foi baleado na cabeça, durante tentativa de assalto na porta da sua residência, por volta das 20h30 de sexta-feira (26/11/2016), na cidade de Bom Jesus da Lapa/BA.

Salomão declarou ainda que, Joelton e mais três suspeitos da morte do militar foram presos no dia do crime, porém, liberados em audiência de custódia, que determina que todo preso em flagrante deve ser levado à presença da autoridade judicial, no prazo de 24 horas, para que esta analise a legalidade e necessidade de manutenção da prisão.

Ele foi solto na manhã de ontem (28) e morto à noite, aproximadamente às 21h 20, por quatro homens armados e encapuzados, a bordo de duas motos. O crime ocorreu na residência do mesmo, na Rua Pernambuco, nº 54, bairro Jurema.

PM ferido

No dia do crime, segundo a Polícia Militar, Thiago estava conversando com o vizinho, quando dois homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. O policial tentou reagir e foi atingido na cabeça.

Foi transferido imediatamente para o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde chegou por volta das 03h20 da madrugada de sábado, 26 e permaneceu internado.

O comandante disse ainda que, o soldado não corre risco de morte, mas seus familiares pediram sua transferência, espontaneamente, para o Hospital Português em Salvador, onde ele está contando com assistência do departamento de saúde da Polícia Militar. Foi transferido em UTI aérea no último domingo (27). “Os médicos do Hospital do Oeste acharam desnecessária a transferência, mas a família preferiu assim”, comentou.

Foto: Redes Sociais\ Alô Alô Salomão
COMANDANTE CONFIRMA MORTE DE ACUSADO DE ATIRAR CONTRA POLICIAL DURANTE ASSALTO EM BOM JESUS DA LAPA COMANDANTE CONFIRMA MORTE DE ACUSADO DE ATIRAR CONTRA POLICIAL DURANTE ASSALTO EM BOM JESUS DA LAPA Reviewed by CM on terça-feira, novembro 29, 2016 Rating: 5