'coração partido' Mãe faz desabafo após ninguém aparecer para festa de aniversário do filho

Mãe de Mahlon fez desabafo após ninguém aparece na festa de aniversário do filho (Foto: Reprodução)
O dia do aniversário de um filho é o momento de orgulho para muitas mães, mas o 23 de outubro vai ficar lembrado como frustração para Kristen Layne. Foi nesta data que seu filho, o pequeno Mahlon, completou nove anos. Para comemorar, ela preparou uma festinha, mas nenhum amiguinho de Mahlon apareceu. 
A família de Kristen se mudou de Portland, para Bend, cidades que ficam no estado Oregon, nos Estados Unidos, a pouco tempo. Ela chegou a distribuir convites entre os colegas de escola do filho, mas na hora da festa ninguém apareceu. Chateada com a situação, ela fez um desabafo. 
Mahlon recebeu a ligação do autor do livro 'Diário de um Banana' e presentes de pessoas que ficaram solidárias
(Foto: Reprodução)
“Eu fiquei de coração partido. Acordei na manhã seguinte, e meu rosto estava inchado e os olhos fechados de tanto chorar porque foi muito difícil”, afirmou à revista “People”.

Em um blog, ela postou as fotos do filho e relatou o caso. Eu sei que estamos todos ocupados e é fácil esquecer, mas há uma criança do outro lado do convite esperando que as pessoas venham”, disse, acrescentando que só um amigo poderia ter alegrado o dia do menino.

A publicação da mãe fez tanto sucesso que o autor do livro "Diário de um Banana", que foi tema da festa, fez uma ligação para o menino. Solidário, outras pessoas também enviaram presentes e mensagens carinhosas.

Correio24hs
'coração partido' Mãe faz desabafo após ninguém aparecer para festa de aniversário do filho  'coração partido' Mãe faz desabafo após ninguém aparecer para festa de aniversário do filho Reviewed by CM on quinta-feira, novembro 03, 2016 Rating: 5