Dia dos Finados: PM de Barreiras prende meliantes nos bairros Vila Rica, São Sebastião e Sandra Regina

Enquanto nesta quarta-feira, 02, feriado  do dia dos finados, as famílias barreirenses estavam levando flores e velas aos seus entes queridos (in Memorian), a Polícia estava cuidando da segurança da nossa cidade. A RONDESP apreendeu dois menores e com eles foi encontrada uma arma de fogo. Os policiais militares encontraram além da arma, uma quantia em dinheiro e seis cartuchos intactos. O fato aconteceu no bairro Sandra Regina, em Barreiras.

Vila Rica

Ainda na manhã deste feriado de quarta-feira, 02, por volta das 10h30, policiais militares da RONDESP faziam patrulhamento tático nos bairros São Sebastião e Vila, em Barreiras. O patrulhamento resultou na prisão de três indivíduos e a apreensão de 10 petecas de cocaína e uma quantidade de maconha.

No Complexo Policial do bairro Aratu

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida na tarde de ontem, terça-feira, 01, no complexo policial de Barreiras.

A adolescente tentou entregar no setor de carceragem com um colchonete com a droga escondida contendo cerca de 113 gramas de maconha e 18 gramas de cocaína.  O entorpecente seria entregue para um detento, mas, foi descoberto na hora da triagem.
 
blog Barreiras Notícias com
informações do Sigi Vilares

Dia dos Finados: PM de Barreiras prende meliantes nos bairros Vila Rica, São Sebastião e Sandra Regina Dia dos Finados: PM de Barreiras prende meliantes nos bairros Vila Rica, São Sebastião e Sandra Regina Reviewed by CM on quinta-feira, novembro 03, 2016 Rating: 5