Dupla de assaltantes suspeitos de fazerem "arrastão" no centro da cidade em Barreiras.


Nesta tarde de terça-feira(08), por volta das 13:30h uma dupla de assaltantes em uma motocicleta, tentaram assaltar a loja Novo Mundo localizada na Av. Dr. Clériston Andrade. Na ação, um dos elementos, muito agressivo, com arma em punho deu voz de assalto e na abordagem roubou a bolsa de uma mulher que estava chegando na loja levando seus objetos e todos os documentos que havia acabado de renovar. Bastante abalada, disse à nossa reportagem que o indivíduo estava ‘agressivo e usou expressões chulas e intimidadoras’.

Depois de tomar a bolsa, foi embora não levando nada da loja conforme informação de um funcionário. O elemento saiu a pé dobrando a esquina encontrando-se com o comparsa que já estava na espera.


Lojas Alianças em reforma...

Logo depois, pouco antes das 14:00h, há fortes suspeitas de que os mesmos elementos assaltaram a Lojas Alianças em frente à Praça Castro Alves. Conforme informações apuradas no local, um dos assaltantes ficava com a moto ligada na esquina enquanto o outro praticava o assalto.

O elemento que deu voz de assalto na Lojas Aliança, portava um revólver calibre 38, estava extremamente nervoso e agressivo usando todo tempo expressões intimidadoras e palavrões - mesma forma de agir na loja Novo Mundo.

Descrições feitas apontam um homem alto, branco, algumas sardas no rosto perto dos olhos, camisa gola ‘Polo’ azul escuro, bermuda e capacete preto. Entrou sozinho na loja, colocou as funcionárias dentro do local do mostruário de câmeras e celulares pedindo para colocar na mochila. Roubou o relógio de um dos funcionários, saiu a pé onde o comparsa já o esperava.

Funcionárias e uma cliente que estava na loja estavam bastante nervosas e abaladas com o assalto e a forma muito agressiva do assaltante. Conforme um dos funcionários, é o quinto assalto na loja. Será registrado um boletim de ocorrência e a Polícia investigará as câmeras de vídeo.

Uma pessoa que presenciou o assalto conseguiu ligar para a Polícia no ato. Imediatamente uma guarnição da 83 CIPM esteve no local saindo em diligência apoiada por duas viaturas moto patrulha da PM no encalço dos criminosos.

Informações ainda não totalmente confirmadas revelam que um mercadinho também foi assaltado na mesma faixa de horário, não se sabe se foi pelos mesmos elementos.

Blogbraga/Repórter Paiva

MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BARATO É NA COMPROU LEVOU, CONFIRA 

 

Dupla de assaltantes suspeitos de fazerem "arrastão" no centro da cidade em Barreiras. Dupla de assaltantes suspeitos de fazerem "arrastão" no centro da cidade em Barreiras. Reviewed by CM on quarta-feira, novembro 09, 2016 Rating: 5