Em vídeo polêmico, policiais sugerem estupro de Fátima Bernardes.

A polêmica de uma enquete feita no programa “Encontro”, da Rede Globo, continua rendendo: após Jair Bolsonaro atacar Fátima Bernardes no Facebook, dois policiais gravaram um vídeo dentro de uma viatura onde hipotetizam que a apresentadora sofresse um estupro.
A gravação seria uma “resposta” à enquete feita pela jornalista em seu programa, onde ela perguntou aos convidados quem eles salvariam: um policial levemente ferido ou um traficante em estado mais grave. A maioria escolheu o traficante, dando início a um intenso debate nas redes sociais sobre o caso.

No vídeo gravado pelos policiais, eles modificam a pergunta da apresentadora: se ela tivesse sido estuprada, mas conseguido ferir o agressor com uma faca, quem ela gostaria que fosse socorrido primeiro, ela ou o estuprador?

“A gente não quer que aconteça, mas pode acontecer (...) Estamos aguardando a sua resposta” afirma um dos policiais no vídeo abaixo: (Fonte: O Popular)
Em vídeo polêmico, policiais sugerem estupro de Fátima Bernardes. Em vídeo polêmico, policiais sugerem estupro de Fátima Bernardes. Reviewed by CM on terça-feira, novembro 22, 2016 Rating: 5