Gretchen reclama de bullying: "me chamam de boca de coringa"


Morando na França desde 2013 e casada com um português, Gretchen mostrou que já está dominando o idioma local. A eterna rainha do bumbum apareceu em seu canal de Youtube atendendo um telefonema em francês. A mãe de Thammy ainda tirou onda da situação. “Vocês gostaram, gente (risos). Eu gastei o meu francês. Vocês viram? Genteeee, eu gastei o meu francês, e vocês viram que não é mentira (gargalhada). Adoro!”, disse ela, se divertindo.  

Bullying nas redes sociais 

Durante a transmissão que foi ao ar na manhã desta quinta-feira, Gretchen debateu o tema bullying e revelou que foi vítima de ataques durante toda a sua carreira artística. Ela também comentou os apelidos que recebeu nas redes sociais como “boca de dinossauro”, “boca de Coringa” e “Mamãe Dino”. "A pessoa que mais sofreu bullying do Brasil inteiro fui eu. Vocês imaginam o quanto eu sofri, ficava triste, magoada, cada vez que as pessoas me ofendiam e me xingavam nas redes sociais. E sabe como eu superei isso? Não dando ouvidos" "Ah, sua gorda, Ah, sua boca de dinossauro... Ah sua boca de Coringa, que é isso que todo mundo fala de mim.. que eu sou a Mamãe Dino... Vocês acham que eu ligo? Enquanto eles pensam que eu estou me incomodando, a vida e o bullying que as próprias pessoas fizeram comigo, me ensinaram a ter forças para superar tudo isso. E hoje, não me incomodam mais".
Gretchen reclama de bullying: "me chamam de boca de coringa" Gretchen reclama de bullying: "me chamam de boca de coringa" Reviewed by CM on quinta-feira, novembro 03, 2016 Rating: 5