Homem ataca policial, resiste a prisão e é atingido com tiros no centro de Campo Formoso-BA.

Manhã desta segunda-feira (28), por volta das 8:40hs da manhã, a polícia militar foi solicitada na Baixada da 12, em Campo Formoso, pois segundo informações dos moradores, um homem com um facão estava causando terror nas pessoas que ali passavam.

Marcos Afonso Gomes, conhecido como “Marcão”, estava de posse deste facão, provocando desordem, ao chegar no local a polícia deu voz de prisão, ele reagiu, atingindo um dos policiais na mão com um golpe de facão, no que foi alvejado com um tiro na perna, depois disto mesmo baleado, correu para outras ruas, reagiu novamente e foi baleado próximo ao bar da Quitéria, no bairro colina do sol, quando veio a cair e parou.

Durante o tiroteio uma Sargento que estava acompanhando a ocorrência foi atingida com um tiro no pé. “Marcão”, juntamente com os policiais feridos, estão recebendo atendimento no Hospital São Francisco.

  Redação Campo Formoso Noticias Infor: 98FM
Homem ataca policial, resiste a prisão e é atingido com tiros no centro de Campo Formoso-BA. Homem ataca policial, resiste a prisão e é atingido com tiros no centro de Campo Formoso-BA. Reviewed by CM on segunda-feira, novembro 28, 2016 Rating: 5