Homem com sinais de embriaguez sofre acidente de moto sozinho e diz que foi baleado em Luis Eduardo Magalhães

Socorristas do SAMU se deslocaram na noite deste domingo (20), por volta das 23h, até a rua Sucupira esquina com a rua Umburana no bairro Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães para atender uma vítima de suposta tentativa de homicídio.
De acordo informações colhidas no local, um homem de nome Fernando Mota Santana, de 38 anos, natural de João Dourado, apresentava sinais de embriaguez quando pediu socorro na Igreja Assembléia de Deus no endereço já citado, segundo ele tinha sofrido uma tentativa de homicídio e que não queria morrer, ainda pediu pra os membros da igreja não acionarem nem o SAMU/Polícia Militar.

Os socorristas ao chegarem no local encontraram a vítima caída no chão com um machucado na mão direita. Após ser examinado pelo médico do SAMU, não foi encontrado nenhum ferimento de arma de fogo na vítima. Como foi informado ao SAMU (192) que havia uma pessoa ferida supostamente por arma de fogo, deslocou da BASE do SAMU a USA (Unidade de Suporte Avançado). 

O homem que apresentava sinais de embriaguez tinha sofrido uma queda de moto sozinho. Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para UPA vomitando muito. A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local e registrou a ocorrência. (BlogBraga)
Homem com sinais de embriaguez sofre acidente de moto sozinho e diz que foi baleado em Luis Eduardo Magalhães Homem com sinais de embriaguez sofre acidente de moto sozinho e diz que foi baleado em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by CM on segunda-feira, novembro 21, 2016 Rating: 5